Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

domingo, 1 de janeiro de 2012

Doentes com depressão vêem o mundo em tons de cinzento


Exames à retina podem diagnosticar depressão
Um estudo publicado no Biological Psychiatry revela que as pessoas que sofrem de depressão respondem menos aos contrastes a preto-e-branco, sugerindo que vêem o mundo em tons de cinzento, pelo menos de forma inconsciente.

Investigadores do Departamento de Psiquiatria e Psicoterapia da Universidade Albert-Ludwigs de Freiburg, na Alemanha, utilizaram imagens da retina para avaliarem a reposta à variação dos contrastes e verificaram que as pessoas com depressão têm uma resposta retinal substancialmente mais baixa do que os indivíduos sem depressão.


Independentemente dos tratamentos, a resposta foi evidente dos doentes deprimidos. Os investigadores verificaram ainda que os doentes mais graves eram o que apresentavam menor resposta retinal ao contraste.


Os autores do estudo afirmaram que, embora seja necessário realizar mais testes, os resultados sugerem que os exames à retina poderão eventualmente ser usados para diagnosticar a depressão e o grau da doença, assim como o sucesso do tratamento.
Fonte : Ciência hoje