Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

domingo, 1 de janeiro de 2012

Trinta e quatro municípios do MA tem recursos da saúde suspensos


No Brasil, foram 259 municípios que tiveram os recursos suspensos. A medida representa perda superior a R$ 2,5 milhões por mês, a contar de junho.
Trinta e quatro municípios do Maranhão tiveram os recursos do Piso da Atenção Básica variável (PAB-variável) suspensos no dia 11 de agosto. O recurso se refere ao incentivo federal de custeio das equipes da saúde da família, da saúde bucal e dos agentes comunitários de saúde.

Doentes do interior do Maranhão lotam hospitais de São Luis.
A suspensão foi causada por irregularidades cadastrais dos profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES), como a duplicidade de informações.
Só neste ano, essa é a terceira vez que o Ministério da Saúde suspende os repasses, mesmo conhecendo a dificuldade de contratação e fixação de profissionais de saúde, principalmente médicos, nos municípios de pequeno porte. Até abril quase 1.500 municípios estavam com recursos financeiros suspensos em todo o país. O que representa prejuízo superior a R$ 18 milhões/mês.
O cancelamento dos repasses causa diversos problemas, como o atraso no pagamento das remunerações dos profissionais, o cancelamento dos programas e a demissão dos profissionais, o ônus a gestão municipal com as contratações e manutenção dos programas e até a desassistência dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Confira abaixo a relação dos municípios que tiveram os recursos suspensos:
1. Açailândia
2. Aldeias Altas
3. Amapá do Maranhão
4. Bacabal
5. Campestre do Maranhão
6. Carolina
7. Centro do Guilherme
8. Centro Novo do Maranhão
9. Coroatá
10. Feira Nova do Maranhão
11. Governador Newton Bello
12. Graça Aranha
13. Guimarães
14. Igarapé do Meio
15. Igarapé Grande
16. João Lisboa
17. Joselândia
18. Matinha
19. Mirador
20. Nova Colinas
21. Olho d’Água das Cunhãs
22. Peri Mirim
23. Peritoró
24. Pinheiro
25. Pio XII
26. Sambaíba
27. São Francisco do Maranhão
28. São João do Paraíso
29. São José dos Basílios
30. São Pedro dos Crentes
31. São Raimundo das Mangabeiras
32. Tu t ó i a
33. Viana
34. Zé Doca
Publicado em: BRASILMARANHÃOVIDA URBANA