Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

domingo, 1 de janeiro de 2012

Segredo das pessoas que nunca ficam doentes , hábitos para ser mais saudável



É comum recebermos queixas de pessoas diendo que mal saem de uma gripe e logo estão gripadas novamente. Mas também vemos aquelas que raramente ficam doentes e estão sempre saudáveis e bem dispostas.

É possível ter mais saúde adotando bons hábitos. Vamos conhecer 8 hábitos que adaptados ao nosso dia a dia nos trarão uma vida mais saudável.

1. Se estresse menos

Estudos mostram que o estresse prejudica o sistema imunológico e a saúde do coração. Assim pessoas mais estressadas sofrem mais com infecções, gripes e resfriados e risco de infarto e hipertensão arterial.

Além de exercício físico e meditação comer bem é uma essencial para aliviar o estresse. Inclua em seu cardápio sementes de girassol e de gergelim, ricas em vitaminas do complexo B e zinco que são nutrientes que usamos em maior quantidade durante crises de estresse. 

As frutas vermelhas, como uva, cranberry, amora e romã são fontes de antioxidantes, que fortalecem o sistema imunológico normalmente debilitado em pessoas estressadas.

O abacate, rico em minerais e boas gorduras ajuda a diminuir os níveis de cortisol, o hormônio do estresse. Use em saladas ou amassado com um fio de mel.

2. Use Chlorella

A Chlorella é uma alga verde usada como complemento alimentar. É uma boa fonte de vitaminas e minerais antioxidantes que combatem os danos causados por radicais livres, previnem o envelhecimento e alguns tipos de câncer. Também fortalece o sistema imunológico, prevenindo doenças.

A chlorela por causa da clorofila também ajuda o fígado no trabalho de detox e eliminação de toxinas.

3. Coma menos

Pesquisas sugerem que quem come menos vive mais. Estudos em humanos mostraram que uma redução na ingestão calórica de 25% resultou em menor risco de doenças cardiovasculares, diabetes e Alzheimer.

Se achar que comer menos é dificil comece limitando a ingestão de açúcar e alimentos refinados e aumente o consumo de frutas, verduras e legumes – de preferencia orgânicos.


4. Mantenha contato com seus amigos

Estudo feito em 2009 mostrou que pessoas que tem poucos amigos ou que não mantém contato com eles estão mais propensos a sofrer de doença cardíaca, depressão e ansiedade.

Se reúna com os amigos pelo menos uma vez na semana, converse e compartilhe as preocupações, além de melhorar sua saúde será divertido.

5. Facilite o trabalho do seu fígado

Estamos expostos a muitas toxinas, alimentares e ambientais. Essas toxinas se acumulam em nosso organismo e atrapalham seu bom funcionamento nos predispondo a doenças.

Sua saúde e disposição podem melhorar se você diminuir a exposição e a quantidade de toxinas no seu organismo.

Diminua o consumo de produtos de origem animal e industrializados, álcool, cafeína e inclua no cardápio mais frutas, legumes e verduras orgânicas.

Vegetais como couve, brócolis e couve flor facilitam o trabalho do fígado na eliminação dessas toxinas. Algumas gotas de própolis no suco também podem ajudar.

6. Tire um cochilo

A privação do sono tem o mesmo efeito no seu corpo que o estresse. Assim como stress, a perda de sono tem um efeito degenerativo sobre a sua saúde e está ligado ao comprometimento da função imunológica.

Se possível tire um cochilo de 20 minutos após as refeições, senão se prepare para uma boa noite de sono: tome um chá de camomila e coloque algumas gotas de óleo essencial de lavanda no travesseiro.

Um ambiente escuro, silencioso e em temperatura agradável ajudam!

7. Inclua o alho no cardápio

Estudos têm demonstrado que o alho pode agir como um poderoso antioxidante e antibiótico. Ajuda a reduzir a duração e o numero de resfriados que você terá. Tem ainda efeito antifúngico.

Deve ser usado cru ou na forma de óleo de alho.

8. Tenha uma dieta alcalina

A dieta típica baseada em alimentos ricos em açúcar, refinados, industrializados e de origem animal faz com que o ph de nosso sangue fique mais ácido. Esse quadro de acidose pode causar fadiga, problemas de estômago e dificuldade de concentração, males muito comuns atualmente.

Inclua na dieta frutas, verduras e legumes frescos e crus. Azeite de oliva extra virgem e amêndoas também são alimentos alcalinizantes.

Adaptado de “The Secrets of People Who Never Get Sick” de Gene Stone