Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

domingo, 1 de janeiro de 2012

Site mostra fotos e dados de 79 pacientes 'esquecidos' em hospitais paulistas



Você está em Notícias > Saúde
Início do conteúdo

Objetivo é encontrar familiares; serviço é gratuito e aberto a hospitais públicos e privados

10 de setembro de 2010 | 18h 27

estadão.com.br
SÃO PAULO - Pelo menos 79 doentes internados em hospitais do Estado de São Paulo não têm nome, idade nem procedência conhecidos. Para que eles possam ser encontrados pelos familiares, a Secretaria Estadual da Saúde resolveu oferecer em seu site um serviço para que esses pacientes sejam reconhecidos.
A página divulga fotos e dados dessas pessoas. O serviço é gratuito e aberto para qualquer hospital, público ou particular.
Das 79 pessoas cadastradas no site atualmente, 45 estão em hospitais da capital, quatro em Guarulhos, quatro em Santo André, seis em Mogi das Cruzes, uma em Arujá, uma em Santa Rita do Passa Quatro, uma em Campinas, uma em Osasco, uma em Botucatu, uma em Diadema, 11 em Ribeirão Preto, uma em Santos, uma em Praia Grande e uma em Várzea Paulista.
Para colocar a foto de pacientes "esquecidos" no site, os hospitais precisam encaminhar um e-mail para o endereço naoidentificado@saude.sp.gov.br com os seguintes dados: nome e endereço do hospital, telefone e e-mail do setor responsável, nome completo do responsável, RG e CPF do responsável, características físicas do paciente (sexo, cor da pele, dos cabelos e dos olhos, altura e peso), além de uma foto do paciente. As informações também podem ser enviadas à secretaria pelo correio.
"A identificação dos pacientes é de extrema importância. Além de ajudar no tratamento, é um gesto de cidadania. O site é um grande meio de divulgação para que essas pessoas sejam encontradas", afirma Ricardo Tardelli, coordenador estadual de Saúde.