Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As Diferenças dos Desenhos Animados de Antigamente e de Hoje



 Desenho Animado
Os desenhos animados de hoje, tem como heróis crianças com super poderes, como por exemplo; as Meninas Superpoderosas e o Sako, em o Dragon Ball, pequenos Gênios, como Dexter e Jimmy Neuton. Esses desenhos animados como meninas sapecas e meninos astutos e que enfrentam qualquer desafio e obstáculo utilizando de sua sabedoria e construindo estratégias e que são crianças como quaisquer outras crianças que gostam de assistir televisão. Os desenhos atuais personificam as idéias que estão no subconsciente das crianças ávidas de se tornarem heroínas.
A grande diferença dos desenhos animados da atualidade para os mais antigos está visível nos heróis mirins de hoje em relação aos do passado, como o Batman, a Mulher Maravilha. Não esqueça de que os super-heróis crianças de hoje, estão muito mais próximos da realidade de nossas crianças. Eles vão a escola, recebem broncas como toda a criança comum, porém, são capazes de grandes atos de heroísmo, como salvar uma cidade dos inimigos poderosos, criar máquinas e aparelhos eletrônicos para comunicações com outros planetas e viajam pelo mundo em busca de aventuras sem o suporte dos adultos, misturando a realidade com a fantasia e mantendo as crianças no eixo das práticas heróicas.
Na prática, toda essa interação da criança heróica com a criança normal, faz com que os desenhos animados de hoje, sejam mais aplicáveis na correlação estreita como imaginário infantil. Outro fator que atrai mais as crianças de hoje, é a autonomia e a inteligência em relação aos adultos em desenhos com heróis adultos. Elas são mais prazerosas, mais livres e mais espontâneas, sentindo um maior interesse por jovens heróis como elas que estão nas telinhas da televisão. Elas enxergam a si próprias, por isso vibram mais. Na educação das crianças, elas vão aprender melhor sempre que forem mais envolvidas no contesto educacional. Nos desenhos animados mais antigos, este envolvimento é quase nulo, são apresentadas formulas prontas na área mental de um adulto.


Antigos
Nos desenhos animados da atualidade, como eles despertam um maior interesse por parte das crianças e por trazerem, o que é muito importante, termas mais adequados às crianças, eles se tornam, pois si só, mais confiáveis e sem a necessidade de negociar com as crianças, a possibilidade de não assistir ao desenho a ser rodado em programas de TV. Um aspecto importante na abordagem dos desenhos animados da atualidade é o fato de que esses desenhos de hoje, na sua maioria, trazem um produto de consumo para a criança: um boneco, uma mochila ou outro produto qualquer. É um momento muito importante na área da educação. Saber lidar com suas possibilidades de consumo. A escolha de seus bens, não é brincadeira de criança, mas sim, de grande importância na formação da personalidade e do equilíbrio dos seus filhos.
Fonte: http://www.bicodocorvo.com.br/cultura/tv/desenhos-animados