Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Briga entre duas moradoras de rua provoca grande confusão em Icaraí



5


De acordo com testemunhas, mulheres se agrediram fisicamente e quebraram os vidros do carro de um morador da Rua Lopes Trovão. Casos como esse seriam frequentes no local


Uma briga envolvendo duas moradoras de rua na noite desta quinta-feira causou grandes transtornos na Rua Lopes Trovão, em Icaraí. De acordo com testemunhas, duas mulheres se agrediram fisicamente e quebraram os vidros do carro de um morador.
Segundo os moradores, a briga ocorreu por volta das 22h30, e casos como esse são constantes no local.
“Moro aqui há dois anos e toda noite é a mesma coisa, só que dessa vez a briga foi pior. Ouvi uma gritaria e muito barulho, quando olhei pela janela vi uma mulher toda cortada e meu carro com o vidro quebrado, foi quando desci com meu marido para saber o que havia acontecido com o veículo”, conta a vendedora Andréa Rame, de 38 anos.
De acordo com Andréa, a mulher teria sido cortada por outra moradora de rua e, em meio à confusão, quebraram seu carro. Além disso, a mulher ferida teria por diversas vezes jogado seu próprio sangue contra o veículo e seus proprietários.
“Ela estava muito ensanguentada e esfregava o sangue no carro. Não conseguimos sair do prédio porque ela vinha em nossa direção e jogava seu sangue. Ela se dizia portadora de HIV e ficava fazendo ameaças”, afirma.
Indignados com a situação, alguns moradores colocaram fogo nos objetos pessoais dos moradores de rua envolvidos na confusão.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) e uma ambulância foi chamada para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima.
A Secretaria Municipal de Segurança e Controle Urbano (SMSECU) informou que apenas a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) pode tomar qualquer tipo de atitude em relação aos moradores de rua. Porém, por questões legais, a população de rua só pode ser retirada por vontade da própria. A SMAS informou, em nota, que as duas moradoras envolvidas na briga são cadastradas reconhecidas e estiveram no Centro de Atendimento aos Moradores de Rua no dia 24 de maio, fazendo refeição diária, e que todos os dias a área onde elas estavam é visitada por uma equipe da Assistência Social.
+Por: Elis Carvalho