Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DESTRUINDO ARGUMENTOS : PROSTUIÇÃO

 BLOG HOMENS REALISTAS  

Por : Will.R.S ( Batman )

A série destruindo argumentos, é um conjunto de artigos destinados a destruir certos clichés sociais, do falsamente chamado " politicamente correto ", com a finalidade de contra atacar inúmeras frases erradas que as pessoas acreditam ( ou fingem acreditar ) serem a verdade universal, esses posts serão frequentemente feitos neste blog, hoje falarei sobre alguns mitos a respeito da prostituição.

1__ A prostituição ocorre somente quando há relação sexual em troca de dinheiro .

ERRADO
Quando se pronuncia a palavra prostituição, a primeira coisa que vem em mente são as chamadas profissionais do sexo, mulheres que trocam favores sexuais por dinheiro, contudo, essa não é uma definição muito abrangente do que seria uma prostituição. prostituição em termo geral, foi bem colocada nesse trecho do Wikipédia : 


A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc. "

Uma garota de programa que patrica sexo casual com homens em troca de dinheiro é uma prostituta , correto !!, mas e as mulheres que saem e se envolvem com caras ricos por interesse financeiro, status e outros motivos, e que não se relacionam com homens unicamente por um interesse puro e afetivo, por um acaso são santas !!?, se a própria definição do Wikipédia diz que não são apenas a troca por dinheiro ser considerada prostituição, mas qualquer troca de sexo por favores financeiros, prestígio e etc, e que o politicamente correto diz ser " amor " então não são apenas as GP's consideradas prostitutas. 

2_ Prostitutas são mulheres de roupas curtas e de bolsas que fazem programas sexuais que geralmente, se encontram em casas noturnas, esquinas e motéis e é somente nesses locais que ocorrem a prostituição. 


ERRADO 

Pelo contrário do que muitos pensam ( ou fingem pensar ), a prostituição não ocorre simplesmente quando existem mulheres rodando bolsinha no centro da cidade, mulheres transando em troca de dinheiro em motéis, quartinhos e etc, mas a prostiução acontece em inúmeros ambientes e de forma VELADA , até mesmo uma mãe que incentiva a filha a se relacionar somente com caras de bao situação financeira, está também incentivado a prostituição na desculpa de querer apenas o bem para garota, frequentemente se tem notícias de mulheres que se casam com homens de boa imagem ( leia _se : RICOS ) , engravidarem de jogadores de futebol, famosos e etc pensando no dinheiro que vai ter ou nas vantagens dessa uniã, e ao contrário do que podeira acontecer, occore uma extrema exaltação em relação a isso, mulheres que agem dessa forma, são idolatradas e respeitadas, são consideradas espertas e sortudas, no entanto, vem a pergunta, MULHERES ASSIM TEM ALGUMA MORAL PARA FALAR DE GAROTAS DE PROGRAMAS !!!??. 



3_ SOMENTE HOMENS QUE NÃO PEGAM NINGUÉM, POBRETÕES E FEIOSOS PROCURAM PROFISSIONAIS DO SEXO.
 

ERRADO
 

A industria do sexo movimenta milhões no mundo todo, o que prova que não são pobretões que bancam isso, o máximo que um homem pobre paga por sexo é 300 reais e olha lá ainda, então de onde vem todo esse dinheiro ??, é óbvio que são os grande empresários, políticos, bandidos, mafiosos e a maiorias dos homens de alto poder aquisitivo, e muitos desses homens não são feios e nem sozinhos, pelo contrário , muitos deles são até bem casados, a maioria deles vivem acompanhados de mulheres lindas, mas são os maiores financiadores da prostituição, um homem pobre mal tem dinheiro pra se vestir , comer e pagar suas contas, como é que ele vai pagar prostitutas com frequencia. 


4__ QUEM SAI COM PROSTITUTAS, TEM MAIS CHANCES DE CONTRAIR DST'S.
 

ERRADO 

A maioria das casas de prostuição fazem exames periódicos em suas funcionárias e muitas delas usam camisinha, é claro que há casas que agem de forma errada , prostitutas de esquinas e mais n fatores, mas essa não é a regra, é mais fácil um homem pegar uma doença sexualmente trasmissível em festas de Carnaval, baladas e etc, do que com garotas de programas, é só pesquisarem em estatísticas em geral e verá o que eu estou falando, existe também casos de homens que contraíram DST's com as próprias parceiras,da mesma forma que uma garota de programa tem relação sexual com vários caras num curto período de tempo, também há mulheres que agem dessa forma mesmo não sendo considerada uma prostituta. uma mulher que se envolve sexualmente ( ou simplesmente beija vários homens em uma noite) também tem chances de contraírem infecções e também de trasmiti_las a terceiros. 



5_- ESSE TEXTO INCENTIVA A PROSTITUIÇÃO, E TAMBÉM INCENTIVA OS HOMENS A PROCUREM POR PROSTITUTAS. 

ERRADO 

estaria incentivando se eu dissesse alguma mentira, no entanto, tudo o que relatei aqui não foi tirado de historias da " carochinha " ou de delírios psicodélicos, são fatos provados todos os dias, qualquer um com a mínima capacidade de observação concordará com o que foi escrito aqui.essas conclusões foram apenas análises criticas e também não interfiro no livre arbítrio de ninguém, cada um escolhe o que fazer da vida. 


Se querem ver mais frases como estas serem destruídas aqui no blog, me mande um E_mail para williansilva.blogs@hotmail.com, pode ser sobre qualquer assunto : casamento, divorcio, sexo e etc, terei um enorme prazer em destrinchar frases com essas aqui. 

Poderá também gostar de: