Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O que gera Prostituição Infantil e drogas na adolescencia

inf1Escrito por Daniel   

Uma das profissões mais antigas existente no mundo é a prostituição, desde a época de Cristo já se falava em prostituição, e essas pessoas já eram condenadas a serem apedrejadas em praça pública,então a discriminação já vem cerca de 2 mil anos atrás, más nunca ninguém parou para saber o motivo que levou a esta pessoa entrar nesta vida.
Então te pergunto:

_Você já parou para pensar?
Aí você me responde:
“...È pura falta de vergonha...”



Tudo bem, não discordo de sua posição, mas não estou falando em prostitutas finas, de alto padrão, que por um luxo, status e as vezes necessidade de auto afirmação acabam entrando neste mundo de luxúrias .Estou falando de meninas, crianças espalhadas por todo Brasil que por necessidade financeira, afetiva,emocional e cultural embarcam em um mundo sem volta onde crianças de 12, 13 anos que já se submetem aos prazeres da carne em troca de dinheiro.
Mas e aí , será que essa criança sabe o que é prazer? Não digo somente prazeres sexuais, mas prazer em dormir em uma cama digna ,prazer em ter um alimento sadio,em freqüentar uma escola,no convívio de bons amigos, ou em ter uma família descente.
Acho que não,e essas pessoas totalmente desamparadas e mal estruturadas,vendo seus pais brigarem e se agredirem mutuamente.Essas crianças em busca de um mundo melhor, os meninos embarcam no mundo do crime, já as meninas na prostituição,  mas esse mundo, não se limita apenas no ato de fazer sexo em troca de dinheiro, è um mundo de violência e drogas. E a partir deste momento a criança além de prostituir, passará a usar drogas em especial o crack, uma droga mais barata com efeito maior, e com alto  poder de  dependência.

E você o que fazer para evitar isso:
Seja você,valorize você, e sempre amparado nos mandamentos de Deus

1-AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS
2-E O PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO

E saiba que a célula mater do mundo se chama FAMÍLIA, VOLORIZE SUA FAMÍLIA, SEJA REALMENTE UMA FAMÍLIA CRIADA NOS MOLDES CRISTÃO.Tenha certeza que você não se arrepender.

Att: Daniel José da Silva