Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Briga entre moradores de rua na 314 Norte acaba com um morto e uma ferida


Publicação: 25/08/2011 21:36 Atualização: 25/08/2011 21:51

 (Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press )


Uma briga entre três moradores de rua terminou em agressão e morte na noite desta quinta-feira (25/8). O crime ocorreu por volta das 19h40 na quadra 314 da Asa Norte, ao lado de um posto de combustível. Segundo a polícia, o agressor atingiu a cabeça do homem com um objeto não identificado. Ele morreu no local. Na confusão, uma mulher também ficou ferida.


De acordo com a Polícia Militar, o agressor afundou o crânio da vítima. Outra moradora de rua que estava no local também foi golpeada na cabeça. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


O grupo morava em um gramado perto de um ponto de ônibus da quadra. No local há colchões e carrinhos de compras com vários pertences dos envolvidos. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.


De acordo com o depoimento de um morador de rua que vive no local, a briga teria sido motivada por drogas. Segundo ele, o agressor teria pedido que a vítima comprasse drogas com R$ 50, mas a encomenda não teria sido entregue.
..FONTE : Correiro brasiliense