Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Raças de cães. Raças de cachorro.



Fotos de cães. Fotos de cachorros de raça.

Quantas raças de cães existem? 

Abordar o tema de tudo sobre cães, afigura-se uma tarefa gigantesca, no entanto eis informações e dicas e fotos acerca das caraterísticas dos cães de raça pequena, assim como conselhos de adestramento, dicas da melhor escolha para adoção e treinamento.
 Para um cão ser considerado de uma determinada raça, é imperativo que existam muitos animais com caraterísticas fisicas e comportamento muito semelhantes.
Supõe-se existirem bem mais de 700 raças classificadas.
Os nossos amigos caninos cruzam com qualquer cadela de qualquer raça e daí a enorme variedade desses animais.
Descendentes comuns do lobo selvagem, foram adotados pelos humanos há uns bons milhares de anos. 
A história deixa evidências que os próprios humanos cedo repararam que cruzando animais com caraterísticas semelhantes, origina um cachorro mais apurado para determinadas tarefas. Resultou então o afinamento e diferenciação de comportamentos e caraterísticas físicas para um determinado objetivo.
Assim temos cães e cadelas mais aptos para guarda, caça, companhia, pastoreio, salvamentos, etc.
Norma geral fáceis de treinar, permitem ainda atingir níveis mais elevados em trabalhos específicos como: Cão policial, de cinema, guarda de pessoas e bens, guia para cegos, farejadores, etc. tudo em prol da satisfação que sentem quando veem seu dono feliz com suas atividades
Fonte : Raça org.index --------------------------------.>>>>>>>>>>>>>>>>>ADORE!!!