Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

sábado, 26 de novembro de 2011

Atacando Ou Disfarçando.......




Quais são as afirmações da Bíblia com relação às tentativas do inimigo de DEUS para enganar os seres humanos? Vejam o que o próprio Apóstolo João, autor do Apocalipse, disse acerca dos perigos dos últimos dias: " Filhinhos, já é a última hora; e como ouvistes que vem o ANTICRISTO, também agora, muitos ANTICRISTOS têm surgido; pelo que conhecemos que já é a última hora" ( I João 2:18). Aqui queridos amigos e amigas,  o apóstolo João fala não apenas de um anticristo, mas de muitos anticristos. Anticristo é aquele que se coloca contra CRISTO. E não são necessárias maiores explicações para saber que o grane inimigo de Cristo é o DIABO. Só amigos e amigas que, Satanás tem muitas formas de se apresentar, usando muitos instrumentos e disfarces. Por isso não podemos falar apenas de um anticristo, mas de muitos, que lutam para USURPAR a soberania que CRISTO merece. Por exemplo, existem duas maneiras de colocar-se contra alguém. A Primeira, é atacando e perseguindo. E, quando a medidas de VIOLÊNCIA não dão resultados, é possível também destruir a pessoa, desvirtuando seu CARÁTER. Isto é, projetando uma falsa IMAGEM da verdadeira pessoa, fazendo-se passar por ela ou colocando-se no lugar dela, infelizmente temos visto demais isso em sites de relacionamentos, não que sejam aquelas pessoas assim, mas a forma que agem sim. O Apóstolo João diz mais. Os anticristos, ou seja, as pessoas que tentarão perseguir ou desvirtuar o caráter de Cristo, sairão, inclusive, do coração da Igreja chamada Cristã ( I JOão 2:19). E o apóstolo Paulo de Tarso, escrevendo aos Corintíos, complementa o pensamento do apóstolo João desta maneira: " Os tais falsos Apóstolos, Ritualistas, Deusas e mais, Obreiros Fraudulentos, disfarçando-se em Apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o Satanás se disfarça em ANJO DE LUZ. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros, se disfarcem em ministros de justiça" ( II Coríntios 11:13-15). Realmente meus bons e queridos amigos e amigas, pode ser muito doloroso descobrir que, pensávamos estar servindo INOCENTEMENTE a DEUS em uma das tantas Religiões hoje em nossos tempos, estávamos, em realidade, servindo ao INIMIGO DE DEUS. Isso seria terrível; e, por isso, deve ser motivo de séria Análise antes de aceitar uma religião. Mas onde encontrar a LUZ? Tem a Bíblia alguma ORIENTAÇÃO? Meu bom e querido amigo e amiga isso veremos nos próximos tópicos gradativamente, desejo a voce amaigo a voce amiga uma linda noite de sexta feira que haja muita paz, muita alegria, perseverança em suas vidas e na vida de todos os seus, fica aqui meu sincero abraço a todos promentendo dar continuidade ao tema em questão nessa segunda feira, do seu amigo Alma de Guerreiro..


 Escrito por tarsosilvapaulo@bol.com.br às 19h19
 [  ] 



O Anticristo E A Mulher De Vermelho.....
No dia sete de agosto de 1888, um morador de um conjunto habitacional de East End, um bairro pobre de Londres, encontrou o corpo da protistuta Martha Turner. Ela foi a primeira de uma série de vitimas. Depois dela, vieram mais quatro, todas meretrizes que frequentavam os bares da região. A última foi assassinada em novembro daquele mesmo ano. A polícia londrina ficou quase enlouquecida. O assassino teve até a ousadia de anunciar seus crimes à Agência Central de notícias, identificando-se apenas como " Jack, o estripador".  Parece que ele estava bem certo de que nunca seria descoberto e, efetivamente. nunca o foi. O inspetor Charles Warren, que comandava as investigações, demitiu-se. E Jack desapareceu tão enigmaticamente quanto apareceu. Embora muito mais inteligente, ousado e astuto que o assassino londrino, o demônio parece ter certeza de que também nunca será desmascarado. Entretanto, sua história está chegando ao fim. O interesse da humanidade pelo que trará o próximo milênio pode ser a chave que estava faltando para que os homens descubram, no Apocalipse, as artimanhas do inimigo. Amanhã falarei sobre o Primeiro tópico desse tema Atacando Ou Disfarçando..... um lindo fim de noite a todos muita saúde e paz a voces e aos seus familiares, abraços desse seu amigo Alma de Guerreiro