Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

domingo, 27 de novembro de 2011

Dicas de segurança para blogs


Estudos recentes mostram que os adolescentes escrevem aproximadamente a metade de todos os blogs hoje, sendo que dois em cada três fornecem a idade, três em cada cinco revelam sua localização e informações de contato e um em cada cinco revela seu nome completo.

Há riscos potenciais em compartilhar este tipo de informação pessoal detalhada. E, à medida que mais jovens criam blogs, eles tendem a competir cada vez mais entre si por atenção. Às vezes, isso pode levar à postagem de material inadequado, como fotos provocantes de si mesmos ou de seus amigos.

Pequena introdução sobre blogs para pais

Manter um blog traz benefícios potenciais, incluindo a melhora da escrita e comunicação, mas é importante instruir seus filhos a respeito da Internet e da criação de blogs antes de começarem – assim como entrar para a autoescola antes de sair dirigindo sozinho. Algumas sugestões para começar:
  • Estabeleça regras para o uso online com seus filhos e seja vigilante.
  • Faça uma triagem do que seus filhos planejam postar antes que o façam. Informações aparentemente inócuas, tais como o mascote da escola e uma foto da cidade, podem ser reunidas para revelar qual escola o autor frequenta.
  • Pergunte a si mesmo (e ensine seus filhos a fazê-lo) se você se sente à vontade mostrando alguma parte do conteúdo a um estranho. Se houver dúvidas, diga-lhes para remover o conteúdo.
  • Avalie o serviço de blog e descubra se oferece blogs confidenciais e protegidos por senha.
  • Guarde o endereço web do blog de seu filho e examine-o regularmente.
  • Procure exemplos positivos em outros blogs para serem seguidos por seus filhos.

Diretrizes básicas para blogueiros

As dicas a seguir são um bom começo para crianças interessadas em blogar, embora sejam pouco abrangentes. É recomendável que os pais acrescentem outras orientações adequadas às necessidades específicas de sua família. Comece ensinando seus filhos a:
  • Nunca fornecer qualquer dado pessoal, inclusive o sobrenome e dados para contato, endereço residencial, números de telefone, nome da escola, endereço de e-mail, sobrenomes de amigos ou parentes, nomes usados em serviços de mensagem instantânea, idade ou data de nascimento.
  • Nunca postar fotos provocantes deles mesmos ou de outra pessoa e verificar se as fotos não revelam qualquer um dos dados mencionados acima. Lembre-se sempre de examinar também o fundo da foto.
  • Presumir que o que for publicado na web será permanente. Qualquer um na Internet pode facilmente imprimir um blog ou salvá-lo em um computador.
  • Usar sites para blogs que mencionem claramente as condições de uso e verificar se podem proteger com senha os blogs em si, e não apenas contas de usuário (Mesmo assim, é melhor presumir que qualquer pessoa poderá acessá-lo).
  • Evitar tentar “ser melhor” ou competir com outros blogueiros.
  • Manter os blogs positivos e não os usar para difamar ou atacar outras pessoas.