Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cristãos Perseguidos, é tema de exposição em Madri



Cristãos Perseguidos, é tema de exposição em Madri
A perseguição aos cristãos é um dos elementos de maior destaque na exposição que foi organizada como parte do programa cultural das Jornadas Mundiais da Juventude 2011. A exposição fotográfica e multimídia, denominada "Cristãos Perseguidos Hoje", decorre na Real Igreja de São Jerônimo, em Madri, até dia 21, e é mais uma iniciativa da Ajuda à Igreja que Sofre.
Javier Fariñas, o responsável pelo Departamento de Comunicação do secretariado espanhol da AIS, disse, a propósito, que muitas pessoas ficam surpreendidas ao constatarem que a vivência livre da fé pode ser altamente problemática em muitos países. "Nós somos desafiados pelo testemunho incrível das pessoas que continuam a viver no seu país, em suas casas, apesar da hostilidade, da violência, discriminação, apesar de tudo o que têm de suportar, por causa da sua fé cristã." E acrescenta: "O que faria eu se vivesse sob as mesmas condições?"
A exposição da AIS conta a história de 15 mártires dos últimos 50 anos e descreve três exemplos de perseguição que atraiu alguma atenção nos meios de comunicação social. Trata-se de ataques contra cristãos em Gojra, Paquistão, no Estado de Orissa, Índia, e em Tibhirine, Argélia.
A exposição também apresenta curtos audiovisuais sobre a Nigéria, China, Sudão, Cuba e Iraque. Os visitantes são incentivados a rezar pelos cristãos perseguidos.
{}{/}