Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pedro, tu me amas ?



PEDRO, TU ME AMAS?



Que pergunta crucial o Senhor fez ao apóstolo Pedro, pergunta esta que mexeu com a sua estrutura e também irá abalar a sua, meu querido, que esta lendo este comentário. Precisamos entender algo: Jesus é Deus, Ele não precisava perguntar qual era a intensidade do amor de Pedro, Ele sabia a resposta e a dimensão deste amor, mas isso também é incrível, já que Ele sendo Senhor de tudo e de todos e conhecedor de todos os mistérios, mesmo assim Ele fez essa pergunta, Ele quer se relacionar com os seus, mas diante desta afirmação, então, qual o motivo da pergunta, se Ele já sabia que Pedro o amava e este amor era verdadeiro? Meus irmãos, me atrevo a dizer que Jesus não queria saber isso, mas o que o Senhor queria era que, através desta pergunta, Pedro soubesse qual era o sentimento que, verdadeiramente, ele tinha em relação ao seu Salvador, o Senhor de sua vida. 

"Pedro estava triste, pois, ter negado o Senhor três vezes, não tinha conseguido manifestar o seu amor pelo Senhor pelas suas próprias forças. Ele havia dito: mesmo que todos me abandonem, eu jamais te abandonarei" mas, Jesus queria lhe ensinar a depender de sua Pessoa, pois para este assunto de amor, somente o Próprio Deus poderia ensiná- lo, primeiro de tudo ele tinha que olhar para si mesmo. Através do espelho que era o próprio Jesus diante dele. 

Amados, com isso aprendemos uma coisa: o Senhor nos coloca em algumas situações até mesmo constrangedoras aos nossos olhos, mas, a bem da verdade, é que o Senhor quer nos mostrar o que de fato existe dentro de nos, e só conseguiremos ver isso, de forma profunda, quando estivermos diante do maior espelho que revela todo o nosso ser, este sim que nos mostra quem verdadeiramente somos e diante deste ninguém pode negar quem é, e o que sente por Ele. Na presença dEle não existe nada de oculto. 

Quando o Senhor olha para as nossas vidas Ele nos transforma e desperta um amor por Ele que é totalmente incomparável. Pois sem ajuda do Senhor não conseguiríamos amá-lo como deveríamos, mas o seu amor por nós, nos constrange, de tal forma, que não conseguimos amar outra pessoa acima de todas as coisas que não seja o Senhor Jesus. Que estejamos estar sempre diante do Senhor para que possamos aprender com Ele o que verdadeiramente significa amá-lo. Em matéria de amor somente um Deus que é amor, pode nos ensinar o que é o verdadeiro amor. E que nossa resposta seja; Senhor tu sabes que eu te amo.

Ev. Jefferson Lima