Orar pelo próximo.

Orar, "rezar" pelos milhões de pessoas que estão sofrendo em todo este mundo.Pelos que estão em hospitais, doentes com doenças terríveis, pelos que estão em uma guerra talves pessoal ou não, acidentados, preso a vícios. Todo tipo de injustiça !! Ninguém, é obrigado a nada queremos que DEUS nos escute e ajude, quem precisa. Jesus o Cristo, ele sabe tudo ele pode tudo amém.Cada bandeirinha no Globo, vou acreditar que seja alguém orando, ao Filho em nome do Pai e do Espirito Santo.Pois este mundo esta pior que Sodoma e Gomorra. (FIEL_e_Pecador)

Topo

...

Pai nosso


Atalho do Facebook

Amazing Grace

Alma de Cristo.

Oração de São Francisco--->>>Vai para Dona Cida de, Guarulhos

Como Zaqueu.

Pai Nosso ( Interpretado)

PAI NOSSO EM ARAMAICO.

Chuvas Nova Friburgo----->>>2011

SEGUNDO A LEI.

Segundo o Evangelho, depois da Morte e Ressurreição do Salvador:
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. [Romanos cap.4, v.5]
Qual das respostas acima se aplica a sua ''Religião''? Em que época da história você se encontra? No Antigo Testamento (Lei) ou Novo Testamento (Graça)?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jesus verdade absoluta.




Jesus curava os enfermos, inclusive em dia de sábado pois Ele estava cumprindo a missão para qual o Pai o enviou, que era de salvar os povos.

Jesus estava agindo na sua qualidade messiânica, de curar os doentes, anunciar a boa notícia.

Os Sumos sacerdotes estavam preocupados, pois Jesus estava os questionando porque não estava vivendo aquilo que era o chamado , o desejo de Deus para eles, não estavam sendo coerentes.

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.” Colossenses 1,17-19

Jesus tem toda autoridade na terra e no céu.

Você tem progredido na fé?

”Aquele que é amigo de Jesus não erra”
Foto: Robson Siqueira

Quando buscamos sabedoria, passamos a ser valentes em Deus. Precisamos permitir Deus conduzir a nossa vida. Precisamos entregar nas mãos do Senhor as nossas vidas e deixar Ele nos orientar, mas no tempo em que vivemos tem muitas pessoas vivendo como os escribas viveu no evangelho com Jesus. Há pessoas questionando a autoridade da Igreja, a autoridade de Jesus.

Precisamos ser amigos de Cristo, precisamos ser íntimos de Deus, para Ele exercer a autoridade que lhe é devida na nossa vida. A amizade com o Cristo nos dá critério para discernir entre o falso e o verdadeiro.

Aquele que é amigo de Jesus não erra, e não deixa seduzir pelas mentiras do mundo, nos imuniza desta onda que querem tirar autoridade do Cristo.

Hoje na onda do relativismo se diz assim 'O que é certo para mim, não é certo para você.' Existe uma verdade absoluta.

Deus o Senhor chamou cada um de nós pelo nome, e isso deve nos fazer atento a sua palavra. O papa diz seguir a Cristo significa compartilhar a sua paixão, a sua dor.

A nossa verdade absoluta é Jesus e precisamos anunciar isso. Precisamos ser apóstolo do Cristo. Precisamos fazer uma grande missão de evangelização nos quatros cantos do mundo.


--------------------------------------------------------------

Padre Roger Luís 

Padre da Comunidade Canção Nova